Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Vem aí um terror com promessa de muita adrenalina

Carolina Paiva, Edição

“O Grito”, da Sony Pictures, chega aos cinemas logo no início do próximo ano. O longa é estrelado por Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver e é baseado na no filme “Ju-on: O Grito”.

O produtor Sam Raimi traz uma nova e aterrorizante versão do clássico de horror, sob a direção de Nicolas Pesce (que também assina o roteiro).

A promessa é de um retorno assustador aos cinemas da história japonesa, que amaldiçoa aqueles que ousam morar na mesma casa em que o violento espíríto da trama.

Não é a primeira vez que Ju-On ou no português, O Grito, do japonês Takashi Shimizu ganha versões norte-americanas. Ao todo, os EUA já produziram três remakes do filme: O Grito (2004), O Grito 2 (2006) e o O Grito 3: O Início do Fim (2009). As duas primeiras versões, mais famosas, contaram inclusive com a atriz Sarah Michelle Gellar como protagonista.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente