Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Gastronomia

Vendas da Bloomin´Brands crescem 30% no trimestre

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

A holding Bloomin´Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill no país, registrou crescimento de 30,1% em vendas no Brasil no terceiro trimestre em relação ao mesmo período em 2021. Além de um aumento de 16,7% no tráfego dos restaurantes. Números mostram um crescimento robusto pós pandemia. O lucro global da companhia foi nove vezes maior no mesmo trimestre.

No Brasil, a holding apostou novamente em um forte plano de expansão em 2022, com 16 novas unidades de Outback Steakhouse, um Abbraccio e duas primeiras unidades físicas de Aussie Grill, num investimento total de cerca de R$ 78 milhões.

Pierre Berenstein, presidente da companhia, comemora o cenário positivo. “Estamos muito felizes com os resultados alcançados e com a expressiva expansão que realizamos no período”.

Sobre a Bloomin´Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, a Bloomin’Brands Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países.

A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & WineBar, BonefishGrill e Carrabba’s Italian Grill.

Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’Brandspossui aproximadamente12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e AussieGrill.

Publicidade
Publicidade