Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Roda de Diálogo

Veneziano debate plano de governo na Defensoria Pública

Publicado

Foto/Imagem:
Larissa Claro/Via Defensoria Pública da Paraíba - Foto de Arquivo

A Defensoria Pública da Paraíba recebe nesta quarta-feira (14) o candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O senador vai abrir a Roda de Diálogo promovida pelos defensores públicos  com os candidatos ao Governo do Estado. O debate vai acontecer na Sala de Reunião do Conselho Superior, localizada na Sede Administrativa da DPE-PB, no bairro de Tambiá.

Todos os candidatos foram convidados para debater com a categoria, a exemplo do que aconteceu nas eleições de 2018. Na ocasião, os candidatos terão a oportunidade de apresentar o seu plano de governo, além de interagir e responder aos questionamentos dos defensores públicos, categoria responsável pela proteção e assistência jurídica integral e gratuita à população mais necessitada.

“Queremos tornar esse diálogo uma tradição na Defensoria Pública, já que somos a instituição responsável pelo acesso à Justiça de quase 90% dos jurisdicionados da Paraíba, ou seja, nós somos a casa do povo paraibano, sobretudo do povo mais humilde e das pessoas em situação de vulnerabilidade. Então, esse debate é muito oportuno para que os candidatos conheçam a atuação da Defensoria e aquilo que a instituição necessita para promover uma assistência judiciária gratuita cada vez mais eficiente aos paraibanos”, ressaltou o DPG Ricardo Barros.

Publicidade
Publicidade