Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paraíba

Vereadores debatem indústria do turismo em João Pessoa



João Pessoa enquanto polo turístico, em especial na região do Cabo Branco, será tema de debate na Câmara Municipal, na terça-feira. As discussões foram propostas pelo vereador Lucas de Brito (DEM) e visam encaminhar ações e projetos que estimulem e aprimorem o desenvolvimento turístico da Capital paraibana.

O parlamentar defende que a cidade de João Pessoa possui um grande potencial turístico e que precisa de estímulo, através da organização e do direcionamento de estudos que propiciem a qualificação de mão de obra e a educação ambiental, com a finalidade de gerar empregos, combater a pobreza e realizar um processo de desenvolvimento sustentável.

“Por ser um referente Polo Turístico da cidade de João Pessoa, deve-se ter grande atenção à ocupação turística e à preservação ecológica do referido Polo, observando e fiscalizando obras emergenciais de contenção à erosão da Barreira do Cabo Branco, entre outras medidas viáveis e necessárias, em prol do maior aproveitamento turístico, nesta Capital”, defendeu o vereador.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente