Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Verstappen pisa fundo e faz pole no GP da Hungria

Mário Camargo

O circuito de Hungaroring, na Hungria, tem um novo nome na placa das poles. É o de Mas Verstappen, que largará na ponta do Grande Prêmio de Fórmula 1 deste domingo, 4, com sua Red Bull.

O holandês conseguiu o primeiro lugar no grid com uma volta surpreende na fase final do treino classificatório, marcando o tempo de  1min14s572. É a primeira pole dele na categoria.

Valtteri Bottas, da Mercedes, vai largar em segundo lugar, enquanto seu companheiro Lewis Hamilton sairá do terceiro posto do grid. Ao lado dele o piloto da Ferrari Jacques Leclerc. O também ferrarista Sebastian Vettel ficou em quinto lugar no grid,

“É incrível. Estava faltando ainda a pole. Sempre senti o carro muito bom neste fim de semana, sabia que seria difícil, mas o carro está voando. Hoje é um dia muito feliz, mas é bom lembrar que ainda tem a corrida inteira amanhã”, declarou Verstappen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente