Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Verstappen vence em Abu Dhabi; F-1 volta em março

Antônio Albuquerque

O holandês Max Verstappen venceu neste domingo, 13, de ponta a ponta, o GP de Fórmula 1 de Abu Dhabi, o último da temporada de 2020. Os pilotos da Mercedes Valteri Bottas (finlandês) e Lewis Hamilton (britânico) completaram o pódio. O brasileiro Pietro Fittipaldi (Haas) foi o último colocado entre os que concluíram a prova.

O circo da velocidade volta às pistas somente em março do próximo ano, com a abertura marcada para a Austrália, no dia 21 de março. Ao contrário da atual temporada que começou atrasada e teve menos provas devido à pandemia do novo coronavírus, a expectativa é de que o calendário de 2021 venha com 23 corridas.

O Brasil está na programação de 2021, com o Grande Prêmio de Interlagos (suspenso este ano) confirmado pela Federação Internacional de Automobilismo. A data reservada é o dia 14 de novembro. A temporada será encerrada novamente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 5 de dezembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente