Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Asa Norte

Vest, 21 anos se reinventando e ditando moda

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira/Com Marketing da Vest - Foto/Divulgação

Lá se vão 21 anos… o tempo passou, a moda mudou e a Vest – Roupas e Acessórios Femininos, manteve-se na crista da onda. Com luxuosas instalações na 315 norte, a Vest comemora mais um aniversário ao lado de uma clientela fiel e muitas estações que mudam o jeito de vestir. A loja, referência do que há de melhor, virou um point em que muitas clientes vão para conversar, rever as amigas e conferir as novidades.

Adriana Seabra, proprietária da Vest, atua há muito tempo no mercado da moda e conta que o que mais a motiva é o contato diário com as clientes, que já se tornaram verdadeiras amigas. “O que eu mais gosto é de fazer contato social com as pessoas. A venda acontece por natureza, mas nosso maior objetivo é realizar o desejo das clientes”, diz, com um sorriso no rosto.

Durante a pandemia do novo coronavírus, a convivência diária precisou ser cortada, mas os laços permaneceram. A Vest passou a fazer entregas à domicílio, sempre divulgando as últimas novidades pelas redes sociais e fazendo vendas pelo WhatsApp.

Celma Ribeiro, vendedora da loja há 14 anos, diz que foram tempos difíceis, mas que manter o contato com as clientes amigas fez toda a diferença. Segundo ela, “continuar conversando e recebendo o apoio delas foi fundamental durante a pandemia”.

De outro lado, as clientes também sentiram a diferença. Elaine Laus, frequentadora da loja há mais de 15 anos, diz que a Vest mudou a vida dela. “O jeito de me vestir se transformou completamente para melhor. Hoje me sinto renovada, mais jovem, mais bonita, mais leve e bem mais feliz”, conta.

Inaugurada em agosto de 2000, a Vest já se tornou um ponto de Brasília para muitas mulheres. “Amizade, cordialidade e credibilidade são palavras que resumem os meus sentimentos de mais de duas décadas de relacionamento com a Vest”. Quem diz é Cibele Solon, que frequenta a loja desde os primeiros anos e, mesmo morando distante, continua uma cliente assídua.

A Vest vende multimarcas, como Scalon, Chopper, Malagueta, Moça Bonita, Cor Doce, entre outras. Adriana afirma que sempre foi uma preocupação manter a loja atual e que vem se renovando durante todos esses anos.

Com a reabertura do comércio, afirma Adriana, as clientes estão voltando aos poucos e com todos os cuidados, para trazer a vida e a alegria à loja novamente.

Serviço
Vest Moda Feminina
315 norte, bloco D
WhatsApp: 61 98196-2983

Publicidade
Publicidade