Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Vestidinhos soltinhos, coloridos e fresquinhos vão ditar a moda Verão e meia-estação



Gabi Oliveira

Quem não ama vestidinhos? A peça é puro charme e é a cara da estação mais quente do ano. Garante muita praticidade e versatilidade nos dias de calor. Além de que, do que depender das tendências em vestidos para o verão 2017, a peça sem dúvidas vai ser o seu pretinho básico, afinal, não existe roupa mais versátil e democrática do que um vestido.

Os vestidos da moda verão 2017 são superfresquinhos e soltinhos, vão garantir looks com cara de arrumadinha, sem muito esforço. O vestido avental e o slip dress prometem ser as peças mais da temporada. Outros modelos também vão estar em alta, destaque para os vestidos com saia evasê (linha A), retos e estilo bata (aquela pegada boho chic dos anos 70).

Os vestidos surgem fluídos em tecidos leves, como a seda, crepes, musseline, georgette, renda, linho, cetim. O jeans continua sendo o tecido queridinho da temporada, ele aparece nos mais variados modelos de vestidos que estarão na moda para a estação, o chambray vem para dar um toque de leveza. Tem couro também, que surge em suas mais variadas versões, camurça, suede.

A cartela de cores do verão 2017 é charmosa, divertida e romântica. Tons pastéis, cores neutras (branco, bege, preto, cinza), os tons terrosos vêm mais clarinhos e delicados, as cores do pôr do sol (laranja, rosas, etc), salmão, tons de azuis, pêssego, coral, rosa chá, azul hortênsia, verde pistache.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente