Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Vestir e provocar, sem escandalizar, é só ousar



Vancléia Gino, Edição

Com estilo singular baseado em atitudes e características modernas, os modelos de lingerie com tendências para o verão 2017, prometem inovar e proporcionar mais liberdade ao modo da mulher se vestir.

Durante muito tempo, o público feminino precisou seguir certos padrões até mesmo na hora de escolher e de vestir uma peça íntima. Essa regra estabelecia que a lingerie feminina precisava sempre ser muito discreta e não ficar aparente em quaisquer tipos de peças de roupas.

Os tempos mudaram e o mundo da moda acompanhou as novidades. Hoje em dia, meninas e mulheres têm mais liberdade para usar a lingerie como quiser, sem tantos julgamentos de estilo ou de comportamento.

As promessas de lingerie para o verão de 2017, mostrarão a transgressão por meio de peças com muitos detalhes em rendas, bordados e transparências. Detalhes e acabamentos poderão ser vistos nas alças dos sutiãs, nas laterais das calcinhas e no acabamento dos tecidos.

As cores em alta serão o azul bem claro, os tons de bege avelã, o rosa pálido, vermelho vibrante e o verde militar. Todas essas composições farão parte do guarda roupa das brasileiras na temporada mais quente do ano.

As lingeries poderão ser vistas em todos os lugares, essa tendência surgiu nas passarelas dos mais renomados designers internacionais, virando moda para esse verão, o uso das peças íntimas à mostra, agora seram aceitos nos looks.

Alguns modelos de lingerie que poderão ser vistos nas vitrines serão cheios de detalhes, rendas e tecidos finos. Entre alguns exemplos, poderão ser conferidos modelos de slip dresses, com tecidos em cetim e bordados em renda. A peça combinará muito bem com blazers, calças jeans ou sociais.

As camisolas com bordados nas costas ou de estilo simples nas cores bege pálido ou no preto básico, também expressarão bom gosto para ocasiões especiais e momentos comfy. Os modelos com decotes longos ou tecidos mais soltos serão tendência, além de camisas de cetim e vestidos transparentes ou jardineiras para acompanhar as lingeries.

Os sutiãs strappy bra e cropped serão ótimas opções para usar com blusinhas e camisetas largas no melhor estilo outwear no verão 2017.

Respirar fundo, encarar novos desafios e buscar novos padrões de qualidade. Esse é um dos objetivos para cobrir a nudez física, emocional e espiritual com amor, através de peças que transmitem, acima de tudo, conforto para todos os momentos da mulher, dos mais básicos aos mais especiais, valorizando o afeto e os relacionamentos.

Essa é a missão, que a todo momento pensa em encantar as mulheres com a lingerie que entende o seu dia a dia, a sua rotina, em peças, modelos, estampas e tamanhos que se adequam aos mais diferentes biotipos, culturas, gostos e momentos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente