Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Viaduto em construção desaba, mata dois e fere 20 em Belo Horizonte



Um viaduto em construção desabou nesta quinta-feira (3) e causou a morte de ao menos duas pessoas, segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. A obra está localizada na avenida Pedro 1º, no bairro São João Batista, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, a poucos quilômetros do Estádio do Mineirão.

Ao menos 20 pessoas foram feridas, de acordo com a secretaria. Oito delas foram levadas ao hospital Risoleta Neves, dois ao hospital Odilon Behrens e cinco estão sendo atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.

Segundo os bombeiros, um micro-ônibus foi atingido pela estrutura e ainda não há informações sobre feridos nem a identidade da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além do ônibus, dois caminhões e um carro de passeio foram esmagados.

Os bombeiros não tiveram acesso aos caminhões, mas foram informados por representantes da empreiteira responsável pela obra de que não havia ninguém dentro de ambos. As equipes também não conseguiram identificar vítimas no veículo.

O viaduto estava sendo construído para viabilizar uma linha de BRT, que integra a matriz de responsabilidades da Copa do Mundo. O viaduto não ficou pronto antes do início do Mundial.

A Prefeitura de BH informou que integrantes da Sudecap (Superintendência de Desenvolvimento da Capital ) foram para o local. O tráfego foi desviado e está sendo monitadorado por agentes da BHTrans, empresa que gerencia o trânsito na cidade.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente