Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vota Brasil

Vice de Alckmin, França quer ficar com o Bandeirantes

Foto/Arquivo Notibras
Adriana Ferraz

O vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), recebeu nesta segunda-feira, 15, o apoio oficial do PR à sua candidatura pela sucessão estadual este ano. França, que deve assumir o cargo em abril – Alckmin precisa se desincompatibilizar da função de governador para disputar a Presidência da República -, afirmou que pretende formar uma ampla aliança para as eleições, independentemente da decisão do PSDB de ter ou não candidato próprio ao posto.

Se eleito, disse França, sua gestão seria de continuidade, mas com reforço do aspecto social, seguindo uma política de centro-esquerda.

França já tem conversas avançadas com outros partidos, como o Solidariedade e o PROS, que devem anunciar apoio em breve. Ao mesmo tempo em que atrai legendas alinhadas com Alckmin em São Paulo, França mantém contato com alguns dos deputados e vereadores do PSDB em busca de um acordo para a formação de uma única candidatura governista à sucessão do tucano. Em contrapartida, o vice-governador diz trabalhar pelo apoio de seu partido a Alckmin no plano nacional.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente