Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Victoria Beckham aposta no preto no Salão de Londres

Carolina Paiva, Edição

Victoria Beckham escolheu vestidos pretos combinados com cintos diferenciados e botas de plataformas volumosas para a coleção que caracterizou como uma “suave rebelião” na Semana de Moda de Londres.

A ex-Spice Girl, que virou estilista e também lançou uma linha de produtos de beleza, abriu sua apresentação com uma série de vestidos pretos de comprimento médio antes de introduzir designs brancos, azuis e xadrezes, além de botas de plataforma em uma variedade de cores ousadas, assim como blusas de gola alta e lapelas muito grandes.

A Semana de Moda de Londres foi uma reunião mais modesta este ano, com muitos participantes chineses ausentes por causa do coronavírus, mas o público lotou o local escolhido por Beckham, a neoclássica Banqueting House, em Whitehall, centro de Londres.

O evento foi visto pelo marido de Victoria, David Beckham, e três de seus filhos, e também por Anna Wintour, a influente editora da revista Vogue.

As modelos desfilaram em um piso espelhado que refletia as clássicas pinturas de Rubens no teto e os grandes lustres do salão. “Eu estava pensando na tensão entre o refinamento e a rebelião”, disse a estilista que foi conhecida como a “Posh Spice” quando fazia parte da banda nos anos 1990.

“Eu queria explorar como honrar a tradição, mas desafiar convenções. Ser subversiva, mas também sofisticada”, concluiu Victoria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente