Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Victoria’s Secret cancela desfile para se reinventar

Carolina Paiva, Edição

A Victoria’s Secret cancelou seu desfile anual de moda , afirmou o diretor financeiro da L Brands Stuart Burgdoerfer durante uma teleconferência de resultados nesta quinta-feira.

“Estamos descobrindo como avançar no posicionamento da marca e melhor comunicá-la aos clientes”, explicou, acrescentando que o programa era “um aspecto importante da marca e uma conquista notável de marketing”.

O comunicado foi divulgado depois que a L Brands reportou recentemente uma perda líquida de US $ 252 milhões em resultados do terceiro trimestre. Ao mesmo tempo, a marca de lingerie enfrenta várias controvérsias, incluindo o possível cancelamento do Angels – seu grupo de elite de modelos contratados, que inclui Tyra Banks, Heidi Klum e Miranda Kerr.

O tradicional evento anual de moda foi lançado pela marca em 1995, apresentando as melhores modelos usando várias roupas. O programa, no entanto, perdeu muitos espectadores nas últimas décadas – de acordo com a ABC, apenas 3,3 milhões de americanos assistiram ao filme em dezembro passado (em comparação com 12 milhões em 2001, quando foi transmitido pela primeira vez nos EUA).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente