Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veja as imagens

Vídeo da Nasa mostra super disco voador circulando a Terra

Publicado

Foto/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução

Um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), que mudava de tonalidade – um cinza claro, depois azul e por fim cinza escuro – foi filmado a milhares de quilômetros da superfície da terra, partindo de um ponto indeterminado da América o Sul, sobrevoando o Oceânico Atlântico, o Norte da África, regiões da Europa, da Rússia e da Sibéria, até desaparecer no Polo Norte.

Pelas filmagens nota-se que se trata de um disco voador em formato de esfera de dimensões descomunais. Considerando o tempo de duração do vídeo para percorrer o percurso – pouco mais de 12 minutos – sua velocidade é tida como incalculável.

Scott C. Waring, pesquisador de seres extraterrestres, garante que se trata de uma “tecnologia alienígena de certeza absoluta, excessivamente avançada”.

O vídeo foi produzido a partir de uma das câmeras ao vivo da Nasa, acoplada na Estação Espacial Internacional. O OVNI mostra ter uma forma vagamente circular, ou talvez esférica, que permanece no quadro, como se estivesse se movendo em sincronia com a estação espacial.

Considerando que o vídeo foi vazado por uma equipe da Agência Espacial Americana, a Nasa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Não atesta sua veracidade nem indica em que data a imagem foi registrada.

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade