Curta nossa página


Série B

Vila Nova supera o Novorizontino por 2 a 1 em casa

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição, com ABr - Foto Divulgação

O Vila Nova derrotou o Novorizontino por 2 a 1, na noite desta terça-feira (14) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenta (OBA), em Goiânia, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória levou o Tigre goiano para a 4ª posição da classificação com nove pontos. Já o Tigre paulista permanece com seis pontos após o revés, agora no 10º lugar.

Após um primeiro tempo sem gols, o Vila Nova abriu o placar aos 22 minutos da etapa final graças a falha do lateral Danilo Barcelos, que acabou cabeceando a bola para o fundo do gol de sua própria equipe após cobrança de falta. Porém, aos 35 Lucca aproveitou passe de Neto Pessoa para deixar tudo igual.

Quando tudo parecia indicar que o confronto terminaria com o placar igualado, o Vila Nova conseguiu a vitória final graças ao faro de gol do atacante Henrique Almeida, que, aos 47, desviou de peito para dar números finais ao marcador.

Também nesta terça, Botafogo-SP e Chapecoense ficaram no 0 a 0 em partida disputada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.