Curta nossa página


Vila Nova surpreende e faz 3×1 no Oeste na primeira vitória fora

Publicado

Autor/Imagem:


O Vila Nova conquistou um feito inédito neste sábado: venceu seu primeiro jogo fora de casa, e contra um adversário que ainda não havia perdido em seus domínios. Em jogo disputado no estádio dos Amaros, neste sábado, o time goiano, que amargava três derrotas seguidas e tinha apenas um triunfo até aqui, derrotou o Oeste por 3 a 1.

O Vila Nova abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo. O primeiro tento saiu graças a um erro do zagueiro Cris, do Oeste. O defensor desviou para a própria meta cruzamento de escanteio do meia Júnior Xuxa, aos nove minutos da primeira etapa. Aos 39, Jheimy aproveitou cobrança de falta feita por Xuxa e, de cabeça, ampliou o marcador.

Os donos da casa conseguiram diminuir o prejuízo um minuto depois. Aos 40, Roger Gaúcho invadiu a área em velocidade pela direita e cruzou rasteiro. A bola passou pelo goleiro Cléber, mas não por Wagninho, que, de carrinho, completou para o gol.

No segundo tempo, os goianos voltaram a abrir vantagem folgada, graças a nova falha do Oeste. O zagueiro Lucas Bahia foi desarmado por Jheimy na meia-lua, Paulinho tomou a bola em velocidade e a devolveu para o camisa 9 do Vila Nova, que tocou na saída do goleiro Anderson para marcar o terceiro gol.

Apesar da vitória, o Vila Nova segue na lanterna da Série B, com oito pontos, a metade do que tem o Paraná, primeiro time livre do rebaixamento. Também na zona da degola, o Oeste permanece em 17º, com os mesmos 16 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. Enquanto o Oeste enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco, o Vila Nova joga contra o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.