Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Vítima de roubo pega ladrão de moto e espera polícia chegar



Um motociclista imobilizou durante meia-hora um homem que chegou a roubar sua moto e andar alguns metros no Setor Comercial Sul, nesta terça-feira (18). O dono da motocicleta estava em um shopping na região quando viu o suspeito tentando levar o veículo. A vítima bateu no capacete do homem, que estava parado no semáforo, e o segurou até a polícia chegar.

Trabalhadores de uma construção que funciona ao lado de onde a cena aconteceu registraram o incidente. “O ladrão tinha duas chaves de moto. Ele ia testando uma por uma em cada moto. A que desse certo, ele levava”, disse o servente de pedreiro Francisco Viana.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 50 anos e foi detido por tentativa de furto. O homem tem passagem por tentativa de homicídio, furto, tentativa de furto e receptação. Ele está na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente