Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Vitória tem sabor de derrota para o eliminado Vasco

Antônio Albuquerque, Edição

De nada adiantou Cano marcar mais um gol pelo Vasco. Mesmo vencendo o Madureira por 1 a 0, a equipe de São Januário foi eliminada da Taça Rio, já que o Volta Redonda, seu adversário direto, também venceu e ficou com a vaga para as semifinais.

A primeira grande chance do jogo foi do time visitante. Aos 15 minutos, após cruzamento da direta, Ygor Catatau mandou para fora a dois metros do gol. O Vasco teve controle da posse de bola, mas construiu poucas chances claras na primeira etapa. Na reta final, de cabeça, Ricardo Graça e Talles Magno ameaçaram. Benítez, aos 47, chutou da entrada da área, mas o goleiro defendeu.

A tônica do segundo tempo foi a mesma do primeiro. O Tricolor Suburbano seguia aguardando as oportunidades de contra-atacar. O time de São Januário tentou com Andrey, com Bruno César, com Talles Magno, mas a pontaria prejudicava.

O tempo foi passando, Ramon Menezes foi fazendo as alterações que podia e as tentativas se avolumavam. Andrey fez fila, colocou na cabeça de Cano, mas o centroavante não acertou a meta. Ele guardaria só aos 38 minutos.

Nesta ocasião, um gol do Madureira fora anulado. Mas o Vasco cobrou rápido, a bola chegou em Cano, ele tabelou com Raul e fez o gol. Mas não foi suficiente. Pela vitória do Volta Redonda sobre o Resende, mas, principalmente, pelo início de campanha na Taça Rio, a participação vascaína no Campeonato Carioca chegou ao fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente