Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Vivienne Westwood anuncia colaboração com a Burberry

Foto/Divulgação
Carolina Paiva, Edição

O que acontece quando dois símbolos da moda britânica, uma das mais antigas grifes do mundo e uma estilista conhecida como mãe do movimento punk, se unem? Isso nós veremos em dezembro. A Burberry anunciou na sexta, 6, uma colaboração com Vivienne Westwood.

A estilista irá trabalhar com o recém-chegado designer da marca, o italiano Riccardo Tisci, para uma coleção que recria peças de herança britânica.

A linha chega às lojas em dezembro e os lucros serão doados para a instituição Cool Earth, que luta contra o aquecimento global.

“Vivienne Westwood foi uma das primeiras designers que me fez sonhar em me tornar um estilista. Quando comecei na Burberry, sabia que seria uma oportunidade perfeita para fazer algo com ela”, diz Tisci em comunicado.

“Ela é uma rebelde, uma punk e incomparável em sua representação única do estilo britânico, que inspira muitos de nós. Estou muito orgulhoso do que vamos criar juntos.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente