Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Volks anuncia primeira revolução desde o Fusca



A Volkswagen apresentará no Salão de Paris, no final de setembro, um carro conceito elétrico que promete marcar o início de uma “nova era” para a montadora, que ainda tenta minimizar os efeitos do escândalo de fraude nos motores a diesel.

A marca alemã divulgou nesta sexta-feira (16) algumas imagens de detalhes de seu primeiro modelo feito sobre uma nova plataforma, pensada para veículos 100% elétricos.

Sem informações técnicas, a empresa comparou o novo modelo ao seu maior sucesso de vendas, o Fusca, e afirmou que o estudo representa a entrada da Volkswagen em uma “nova era”.

“O carro é tão revolucionário quanto o Fusca foi há 7 décadas, antes de se tornar o mais vendido do século passado. Este carro também tem o potencial de fazer história com um conceito completamente novo”, afirmou a Volkswagen.

Pelas imagens, é possível perceber a carroceria de hatchback, com iluminação totalmente em LED. A expectativa é de que o conceito se transforme em um carro comercial já em 2019.

Vale lembrar que o último modelo que a Volkswagen comparou ao Fusca foi o compacto Up!, que foi lançado no Brasil em 2014 e nem de longe alcançou sucesso similar até o momento.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente