Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Volkswagen T-Roc terá versão esportiva de 300 cv

Foto/Divulgação
Mário Camargo

A Volkswagen está firme na produção de carros apimentados e também de SUVs. No caso, ela misturou as duas coisas para o Salão de Genebra, na Suíça, em março. A marca alemã vai mostrar a versão esportiva do T-Roc, o crossover do Golf.

No teaser divulgado, apesar do carro estar com estilo de desenho, é possível identificar algumas mudanças. Entre elas, as rodas e a grade do motor maior, para “alimentar” melhor o motor. Há novos para-choques, arcos das rodas mais pronunciados, além do logo ‘R’ na grade dianteira.

Como ocorre com os outros modelos da gama R da Volkswagen, o T-Roc R deve ganhar também um spoiler na tampa do porta-malas e um difusor de ar integrado ao para-choque traseiro e as quatro saídas de escape, duas em cada ponta.

A mecânica vem do Golf R, é o motor 2.0 turbo calibrado para render 300 cv e a transmissão é a automatizada de dupla embreagem e seis marchas. A tração, como todo R, é integral com o sistema 4Motion.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente