Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Volta Redonda fará semi-final contra o Flamengo

Antônio Albuquerque, Edição

O Volta Redonda passou pelo Resende de virada na noite desta quinta-feira por 2 a 1, no Maracanã, e se classificou para as semi-finais da Taça Rio. O Resende abriu o placar com Paulo Victor, no início da segunda etapa, mas o Voltaço reagiu rápido com João Carlos e, no fim da partida, Pedrinho decretou a vitória para o Tricolor de Aço.

O primeiro tempo não teve gols, mas foi animado, com boas chances para os dois lados. Na volta do intervalo, os gols começaram a sair. Logo no primeiro minuto, Paulo Victor aproveitou um cruzamento no segundo pau e abriu o placar de cabeça. A reação do Voltaço veio dois minutos depois. Em cobrança de falta, Pedrinho cruzou forte na área e João Carlos desviou de cabeça para empatar.

A partir daí, o Resende foi colocando muitos garotos em campo e o Voltaço foi crescendo aos poucos. A pressão surtiu efeito no fim. Aos 44 minutos, Pedrinho aproveitou um cruzamento rasteiro de Saulo Mineiro e soltou a bomba para dar a vitória ao Voltaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente