Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Portal dos Procurados recebe denúncia de desordem no fim de semana de manifestações



O Disque-Denúncia do Rio disponibiliza o canal de atendimento do WhatsApp do Portal dos Procurados (21-96802-1650), excepcionalmente, neste sábado (16) e domingo (17) para receber quaisquer tipos de informações sobre desordem e atos de vandalismo durante as manifestações do fim de semana, na cidade maravilhosa.

Devido à votação na Câmara dos Deputados do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, haverá duas manifestações em Copacabana, Zona Sul do Rio, no próximo domingo — uma a favor e outra contra o impedimento. Segundo a Polícia Militar, que fez uma reunião com as lideranças dos dois protestos, foi determinado que o Grupo Frente Brasil Popular, que é contra o impeachment, se manifestará na parte da manhã, de 9h às 13h, do Posto 3 para o Posto 1. Já os grupos Movimento Brasil Livre e Vem Pra Rua, a favor do impeachment, farão o protesto à tarde, de 15h às 19h, com concentração no Posto 5 e se deslocando para o Posto 3.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente