Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Williams rejeita blefe e diz que carro está pronto para ser um vencedor

Publicado

Foto/Imagem:


O diretor-técnico da Williams, Pat Symonds, garantiu nesta quarta-feira que o desempenho da escuderia britânica na pré-temporada não foi um blefe, e espera bons resultados na temporada 2014 da Fórmula 1. O primeiro teste “real” do FW36 será no GP da Austrália, no dia 16 de março.

“A caixa de câmbio andou mais do que precisava e tivemos bom desempenho tanto com taque vazio quanto com o tanque cheio. Fizemos nosso dever e um pouco mais. Isso vai nós fazer chegar com confiança para a etapa de Melbourne”, afirmou Symonds à revista inglesa Autosport.

As declarações do dirigente da Williams vêm após declarações de Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, e Jenson Button, campeão mundial de F-1, que colocaram a equipe britânica entre as favoritas após os testes no Bahrein.

“Nos últimos anos, haviam blefes, mas neste ano as pessoas realmente precisavam saber o que estavam fazendo. Acho que as pessoas também testaram em ritmo de classificação, então deve haver alguns quilos de diferença, mas não muito”, explicou Symonds.

Os resultados dos testes no circuito de Sakhir, no Bahrein, demonstraram uma vantagem de Williams e Mercedes. Ferrari, McLaren e Force India andaram perto das duas escuderias, mas mostraram estar um pouco mais abaixo no desempenho.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade