Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mercedes não dão chances para os adversários e lideram treinos

Publicado

Foto/Imagem:


britânico Lewis Hamilton liderou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Canadá, nesta sexta-feira, em Montreal. O piloto da Mercedes marcou 1min16s118 na melhor de suas voltas e encabeçou a tabela com o melhor tempo do dia, incluindo as voltas do primeiro treino livre.

Mantendo a domínio da Mercedes na temporada, o alemão Nico Rosberg marcou 1min16s293 e ficou com o segundo lugar, registrando uma virtual primeira fila. Logo atrás, vieram o alemão Sebastian Vettel (Red Bull), o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari) e o espanhol Fernando Alonso (Ferrari).

O brasileiro Felipe Massa mostrou um desempenho superiorao do prim,eiro mtreino, quando teve problemas de motor. Desta vez, o piloto da Williams, marcou 1min16s774 e foi o sexto. Logo atrás veio seu companheiro de equipe, o finlandês Valterri Bottas.

Os pilotos voltam agora para a pista neste sábado, quando disputam mais treinos. O terceiro treino livre acontece às 11h (de Brasília), enquanto o treino que define o grid de largada acontece às 14h (de Brasília).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade