Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Xuxa solta cobras contra quem ataca Sasha

Carolina Paiva, Edição

Como toda mãe que cuida dos filhos, mesmo após o rompimento do cordão umbilical da maturidade, Xuxa usou as redes sociais para comemorar o retorno de Sasha ao Brasil após uma temporada de trabalhos voluntários em Angola, na África.

A filha da apresentadora e Luciano Szafir cuidou de crianças e idosos no país africano e sempre compartilhou os momentos com os seguidores no perfil oficial dela no Instagram.

Sasha Meneghel também recebeu críticas de alguns internautas que perguntaram por que a modelo não realizava trabalhos assim no Brasil. Xuxa saiu em defesa da filha.

“Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor. E vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração”, desabafou.

Xuxa diz estar orgulhosa da filha e declarou que esteve com ela em pensamento durante o trabalho em Angola: “Você é meu orgulho, Sashita”. A apresentadora compartilhou um vídeo em que Sasha aparece com duas crianças angolanas no colo, que mandam beijos para a Xuxa. “Te amo, mãe”, disse.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente