Curta nossa página


Dirceu volta com força e tira nome de banqueiro da manga para apresentar ao Planalto

Publicado

Autor/Imagem:


O ex-ministro da Casa Civil de Lula, José Dirceu, copmeça a apitar fprte no governo da presidente Dilma Rousseff. “Bastou voltar à vida normal, que ele (Dirceu) retomou a antiga influência no sei do poder”, informa o kjornalista Leonardo Mota Neto em sua CartaPolis.com.

Segundo a publicação, José Dirceu já atua até mesmo para indicar um nome para a presidência de um banco oficial. Segundo Leonmardo Mota Neto, o ex-ministro “pode influenciar porque guarda arquivo do passado e do presente.”

Embora não revele o banco, a CartaPolis faz referência, nas mesmas notas de Leonardo Mota Neto, ao BNDES, cujo presidente será indicação monocrática de Dilma, não ouvindo o ministro da Fazenda Joaquim Levy.

O ministro apenas será comunicado da decisão. O nome deverá ser um dos vice-presidentes do Banco do Brasil, o de Negócios de Varejo, Alexandre Corrêa Abreu, de quem a presidente teve notícias seguidas de ser competente gestor.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.