Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Zeca Pagodinho faz show para marcar seus 30 anos de carreira

Foto/Divulgação


O sambista Zeca Pagodinho volta a Brasília no próximo dia 24 de maio, para um show em comemoração aos 30 anos de carreira. O espetáculo acontece no Villa Mix, às 22h30, e traz no repertório sambas que ficaram conhecidos na voz do cantor e sucessos do gênero.

O repertório traz músicas como “Judia de mim”, “Maneiras”, “Samba pras moças”, “O dono da dor”, “ Vivo isolado do mundo”, “ Vai vadiar”, “Brincadeira tem hora” , “Vou botar teu nome na macumba”, “Faixa amarela”, “Quem é ela” , “Caviar”,  “Verdade”, “Deixa a vida me levar” e “Camarão que dorme a onda leva”.

A carreira de Zeca Pagodinho teve início em 1983, quando a música “Camarão que dorme a onda leva”, composta por ele, fez parte do disco “Suor no rosto”, de Beth Carvalho.

Ao longo de três décadas de carreira, ele teve mais de 10 milhões de cópias de discos vendidas. Ele também tem oito indicações para o Grammy Latino, tendo vencido quatro vezes na categoria “álbum de samba/pagode”.

No show, Zeca Pagodinho apresenta músicas de outros compositores que marcaram sua carreira, como “O Sol Nascerá”, de Cartola e Elton Medeiros, “Diz que fui por aí”, de Zé Kéti e Hortênsio Rocha, e “Aquarela Brasileira”, Silas de Oliveira.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente