Curta nossa página


Agências do trabalhador

666 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (12)

Publicado

Autor/Imagem:
Geovanna Gravia/Agência Brasília - Foto Francisco Filipino

As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 666 oportunidades profissionais disponíveis nesta quinta-feira (12). O maior salário é de R$ 3,8 mil, encontrado em uma vaga para mecânico de motor a diesel, em Vicente Pires.

Ainda se destacam 50 chances para servente de obras em Samambaia Sul, 40 para montador em Samambaia Sul, 40 para ajudante de açougueiro sem local fixo de trabalho e 40 para atendente de padaria, também sem local fixo, todas com rendimentos de mais de R$ 1,7 mil.

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.