Curta nossa página


Bolsonaro pró-ato

Alcolumbre cobra do presidente seriedade

Publicado

Autor/Imagem:
Marta Nobre, Edição

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, criticou em nota neste domingo (15) o estímulo à “aglomeração de pessoas nas ruas” em meio à crise do novo coronavírus. O senador evitou citar os nomes das cidades onde foram registradas manifestações e também omitiu o nome do presidente Jair Bolsonaro, que participou do ato em Brasília.

Alcolumbre considera que a gravidade da pandemia “exige de todos os brasileiros, e inclusive do presidente da República, responsabilidade”. O presidente do Senado também lembra que “convidar para ato contra os Poderes é confrontar a democracia”.

Na mesma nota Alcolumbre afirma que é preciso “seguir à risca” as orientações do Ministério da Saúde e trabalhar para superar a crise econômica derivada da pandemia.

“É tempo de trabalharmos iniciativas políticas que, de fato, promovam o reaquecimento da economia, criem ambiente competitivo para o setor privado e, sobretudo, gerem bem-estar, emprego e renda para os brasileiros”, sublinhou no texto.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.