Curta nossa página


Gato por lebre

‘Barriga de Aluguel’ de Robson irrita damas

Publicado

Autor/Imagem:
José Seabra - Foto de Arquivo

A situação do delegado Robson Cândido, preso preventivamente em uma cela especial no Setor Policial Sul, de onde deve ser transferido entre terça e quarta-feira para a Papuda, se complica a cada pôr do Sol, que ele verá nascer por trás de grades por um longo período. Ao sair grampeando deuses e deusas da política de Brasília, além de jornalistas e empresários, o ex-diretor da Polícia Civil vendeu gato por lebre a pessoas em posições superiores à dele.

O maior erro de Robson foi imaginar poder fazer de celulares de mulheres ilustres, barrigas de aluguel. Notibras foi informado neste domingo, 5, que damas – a primeira, a segunda, a que gosta de goiabada e duas outras que sonharam um dia trabalhar à sombra de buritis – ficaram muito aborrecidas ao terem suas conversas gravadas.

Mais chateada está a que, sem entender nada de polícia, foi iludida com promessas de punições severas a supostos desafetos. Notibras, particularmente, ouviu de um emissário de uma dessas distintas senhoras uma mensagem gravada na voz de Dalva de Oliveira. Na música, como numa paródia, uma pequena mudança. Saudade é trocada por desgaste.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.