Curta nossa página


Quem manda em quê

Briga de Bolsonaro e Bivar vai parar na Justiça

Publicado

Autor/Imagem:
Cláudio Coletti

Os próximos capítulos da novela do PSL deverão ter como palcos os tribunais eleitorais. Isso porque o grupo do deputado Luciano Bivar e os seguidores do presidente Jair Bolsonaro, a cada dia, intensificam as acusações de falta de transparência e o mau uso dos recursos partidários.

á acusação de que o partido não declarou a justiça Eleitoral toda verba usada na campanha Eleitoral. Teria sido ocultado por volta de R$ 915 mil. A Revista IstoÉ acusou o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, de ter usado verbas do partido no pagamento das despesas do seu casamento e lua de mel. Não existem anjos nos dois lados.

Segundo Paulo Gontijo, presidente do Livres, movimento politico fortalecido dentro do PSL, sugere que a única maneira de pacificar o partido do presidente Jair Bolsonaro é a judicialização. Ele descreve o caso como uma disputa pelo poder no Congresso e na agremiação e, consequentemente pelo controle do fundo partidário. Mas alerta: o presidente da sigla, Luciano Bivar, “tem a arte de não perder o controle” sobre a legenda.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.