Curta nossa página


Carnaval baiano perde tradição; sem glamour, ganha briga, xixi e cocô

Publicado

Autor/Imagem:


Foi-se o tempo em que os baianos brincavam o carnaval com mais energia. Imagens mostram que hoje não só de glamour, brilho e alegria consiste a folia em Salvador.

No Circuito Dodô (Barra-Ondina), houve uma confusão entre cordeiros – que controlam a corda que separa os foliões e os pagantes – e os visitantes. Além disso, muitas pessoas foram flagradas urinando e defecando em lugares públicos.

Na madrugada deste sábado (14), foi registrada a primeira ocorrência de agressão por arma de fogo, de acordo com a prefeitura de Salvador.

Após  os primeiros dias de folia, a Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) já contabilizou 60 ocorrências em seus 60 postos de trabalho, com registro de um afogamento na praia do Farol da Barra, e outro óbito na região da Pedra do Sal, onde o corpo de um homem foi encontrado no mar, com sinais de espancamento.

Nesta sexta-feira, a Salvamar registrou 26 ocorrências envolvendo banhistas envolvendo banhistas nas praias do Circuito Barra – Ondina e entre o trecho que compreende o Jardim de Alah e a Praia de Aleluia. Foram dez ocorrências nas praias que compreendem o Circuito Dodô (Barra-Ondina). Já entre o Jardim de Alah e Aleluia, foram contabilizadas 16 ocorrências.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.