Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Como diria Tim Maia, uma semana de sossego

Najla Seabra

As cartas do Tarô interpretadas para a semana de segunda, 12, ao domingo 18, nos trazem um certo alívio, indicando que, se precisarmos, poderemos contar com o apoio de pessoas à nossa volta.

Novos desafios virão pela frente, é verdade, mas nada que nos faça caminhar em um fio de navalha. O importante é manter a cabeça erguida e não se deixar envolver pela amargura em que mergulhou grande parte da população.

Veja as previsões a seguir:

A Consumação 48 – Você nesse momento está cercada de pessoas que te fazem bem. Não fique se preocupando com o que pode vir pela frente. Comece a curtir esse seu momento de estar no meio social que te agrada.

O Impedimento 31 – Você está conseguindo resolver os desafios que estão aparecendo na sua frente. Seu esforço está sendo reconhecido e faz com que se sinta mais acolhido. Mesmo que pareça muito difícil, não desista porque você sempre achará uma boa saída.

O Triunfo 07 – É hora de reconhecer a sua capacidade de estar bem mentalmente no meio da angústia que vem passando por esses dias. Seu intelecto sabe a hora de seguir em frente, então não deixe sua emoção abalar.

O Exame 54 – Chegou a hora de você sair da sua zona de conforto e enfrentar novos desafios. Você tem tudo o que precisa para seguir em frente e sabe o que fazer e como fazer.

A Generosidade 75 – Nesse momento, você está preso aos bens que conquistou com muito suor. Um sentimento de vazio está começando a aparecer e está entendendo que os seus bens não te satisfazem e o que você tem para oferecer e abrir mão é a melhor escolha no momento.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente