Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cruzeiro molha a camisa para poder vencer o Tupi de virada

Publicado

Foto/Imagem:


O Cruzeiro precisou suar muito para vencer o Tupi por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado, no Mineirão, e garantir a primeira colocação da fase inicial do Campeonato Mineiro. Toledo abriu o placar para Galo Carijó, mas Marcelo Moreno e Dedé viraram a partida. A vitória deixa o Cruzeiro com 26 pontos, nove à frente do vice-líder Atlético-MG, que enfrenta o Guarani neste domingo. O Tupi ainda tem boas chances de avançar às semifinais. Tem 15 pontos e está na terceira colocação.

Os 11.624 pagantes (12.669 presentes), que proporcionaram renda de R$ 358.095, viram um bom jogo. O time de Juiz de Fora começou atacando, tanto que abriu o placar. O Cruzeiro conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, encontrou dificuldade com a retranca do Tupi no segundo, mas conseguiu a virada no fim, em lance de bola parada. A primeira colocação garante vantagem nos jogos de ida e volta no mata-mata (em caso de dois empates ou de uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols).

O técnico Marcelo Oliveira, que já decidira poupar Bruno Rodrigo e Dagoberto (substituídos por Léo e Willian), também tirou os laterais Ceará e Egídio do time titular, improvisando Henrique na direita e Luan na esquerda.

Na última rodada da primeira fase, o Cruzeiro vai a Tombos para enfrentar o Tombense, enquanto o Tupi recebe o Guarani em Juiz de Fora. Os jogos serão às 16h (de Brasília) de domingo, dia 16. Antes disto, os dois times têm compromissos por outras competições. Pela Libertadores, o Cruzeiro joga com o Defensor, em Montevidéu, às 19h de terça-feira. Pela Copa do Brasil, o Tupi encara o Juazeiro-BA, na quarta-feira, às 20h30m, no norte da Bahia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade