Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Curto ou longo. De dia ou de noite. Que haja, seja, faça

Regine Luise

Decepções amorosas, quem nunca? 1, 2, 3 vezes. Tudo bem, não é só você, meu bem. A vida tem dessas coisas mesmo, coloca uma pessoa na sua vida, vocês passam por momentos felizes, únicos, especiais e… Acaba. Como? Por que? Como assim? Sim, acaba. A vida é feita de ciclos. Que começam e terminam. Terminam e começam, é um círculo vicioso.

Então de quantos amores se faz uma vida? Talvez muitos. Como diria a autora do Best-Seller A Culpa é das estrelas: “alguns infinitos são maiores que outros”, me atrevo a completar essa frase ao dizer: alguns amores são maiores que outros. E são. Foram. Ou serão.

Não importa que cor tenha esse amor, tamanho, sabor. O importante é que ele exista. Que seja curto ou dure uma vida inteira, mas que ele aconteça. Entre homem e mulher. Entre duas mulheres ou dois homens. Entre um casal de idosos. Entre as crianças. Entre pais e filhos. Entre amigos. Que haja, seja, faça.

Pode ser aquele amor calmo. Que de dia, curte a brisa, toma banho de mar, pisca para o sol lá no céu. Pode ser aquele amor de noite, que dança sobre a luz da lua, que acende fogueira, que faz luau.

Pode ser aquele amor que arrebenta a porta, escancara a janela, quebra o cadeado. Aquele tipo que entra sem razão, sem querer e faz moradia bem do lado esquerdo do peito.

Pode ser amor de balada, de quermesse, de faculdade ou no trabalho. Pode ser amor virtual e também da vida real. O importante é que seja amor. O que vale é que você se permita amar.

Independentemente de quantas decepções você tiver, quantas lágrimas você derramar, a vida continuará valendo a pena, se a alma não for pequena. É o que diria Fernando Pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente