Curta nossa página


Chegou a hora

Esquerda e centro se unem em defesa do impeachment

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo - Foto de Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro passou de todos os limites e a única saída para que o Brasil não afunde numa crise profunda é o impeachment. Essa a opinião manifestada por dirigentes partidários das mais diferentes cores.

O quadro agravou-se a tal ponto, após as falas golpistas do 7 de Setembro, que Carlos Lupi, presidente do PDT, decidiu promover uma conversa com seus pares de outras legendas.

Confirmaram presença no debate Roberto Freire (Cidadania), Gleisi Hoffmann (PT), Paulinho da Força (SD), Juliano Medeiros (Psol) e João Amoêdo (Novo) além de Randolfe Rodrigues (senador da Rede-AP) e Rodrigo Maia (sem partido). A reunião será às 19 horas desta quarta, 8, em videoconferência.

Ao longo do dia devem confirmar presenças Baleia Rossi, presidente do PMDB, Gilberto Kassab, presidente do PSD, e ACM Neto, presidente do DEM.

A participação de Bruno Araújo, do PSDB, está dependendo de uma reunião dos tucanos prevista para o início da tarde, mas os governadores João Doria (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) já manifestaram apoio ao impeachment do presidente.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.