Curta nossa página


Flamengo perde a segunda seguida e torcida já teme o pior

Publicado

Autor/Imagem:


O Flamengo foi recebido com festa em Cuiabá, contou com a maioria absoluta da torcida na Arena Pantanal, mas não correspondeu em campo nesta quarta-feira. O Rubro-negro até pressionou, mas esbarrou no goleiro Renan e viu o ex-tricolor Samuel marcar o gol da vitória do Goiás por 1 a 0. Foi a segunda derrota consecutiva dos comandados de Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro.

Com 25 pontos, os cariocas ocupam a 12ª colocação e ainda não consolidaram o afastamento da zona de rebaixamento. No domingo, o time recebe o Corinthians, às 16h, no Maracanã. Já o Goiás está com 27 pontos, ocupa o 9º lugar e enfrenta o Criciúma, domingo, às 18h30, no Heriberto Hulse.

Apoiado pela torcida, o Flamengo teve mais posse de bola e comandou as ações iniciais do confronto. Mas o time não traduziu a superioridade em gols e foi ameaçado de forma perigosa pelo Goiás em algumas oportunidades. Aos 41min, Paulo Victor precisou defender três vezes para evitar o tento Esmeraldino. Aos 47min, Eduardo da Silva arrematou para boa intervenção de Renan.

A segunda etapa começou com ótima oportunidade para o Flamengo. Logo no primeiro minuto, Everton recebeu na área e chutou cruzado. A bola raspou a trave esquerda. Aos 6min, Eduardo da Silva bateu de primeira para mais uma boa defesa do goleiro do Goiás.

O Rubro-negro não marcou e abriu espaço para o Esmeraldino abrir o placar. Aos 25min, o ex-tricolor Samuel recebeu na entrada da área, aproveitou a bobeada da defesa e arrematou no canto de Paulo Victor. Foi o suficiente para garantir o triunfo diante de um Flamengo afobado e que não conseguiu empatar apesar da pressão.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.