Curta nossa página


Fluminense joga bem, vence Goiás e assume vice-liderança

Publicado

Autor/Imagem:


O Fluminense precisou apresentar um bom futebol neste domingo e não decepcionou. Afinal, o Goiás não jogou mal, deu trabalho para Cavalieri, mas o time tricolor foi mais eficiente em todas ações e venceu por 2 a 0, com um gol de Cícero e outro contra, de David. O resultado coloca o time tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Cruzeiro. Já o Goiás está em oitavo, com 20.

Uma jogada inspirada de Darío Conca mudou a partida no começo da partida. Aos 9min, o argentino aplicou um belo drible e cruzou rasteiro para área. A bola passou por Ramon e sobrou nos pés de Cícero, que abriu o placar.

O Goiás não se abalou, ficou bem organizado em campo e mostrou que tinha condições de preocupar o Fluminense. Porém, após Diego Cavalieri salvar duas vezes, o time tricolor conseguiu o segundo gol após falhas da defesa do Goiás: primeiro Pedro Henrique vacilou e perdeu a bola para Rafael Sóbis na área. Logo depois, David tentou se antecipar e evitar o gol de Conca, mas marcou contra.

O Fluminense mostrou bom toque de bola para administrar a vantagem até o fim do primeiro tempo. Depois, tentou fazer uma pressão no Goiás e até contou com Fred, que entrou no lugar de Rafael Sóbis. Mas foi o Goiás que teve uma grande chance aos 22min: Bruno Mineiro ganhou uma difícil bola pelo alto, mas Cavalieri defendeu bem o cabeceio.

O Fluminense não se limitava a marcar. Aos 25min, Renan teve que se esforçar para evitar um gol de Conca. O time tricolor também voltou a mostrar talento para tocar a bola e fazer o tempo passar até garantir a vitória.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.