Curta nossa página


Seis pessoas socorridas

Incêndio atinge loja de eletrodomésticos no Shopping Recife

Publicado

Autor/Imagem:
Júlia Severo - Foto Divulgação

Um incêndio atingiu a loja da Casas Bahia que fica no Shopping Recife, na madrugada de sexta-feira (13). Seis pessoas foram socorridas. Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local, e os militares apagaram as chamas. O centro de compras foi fechado e só deve reabrir no sábado (14).

De acordo com o shopping, que fica no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, todo o sistema de segurança e combate a incêndio foi acionado imediatamente após o início das chamas. Brigadistas do próprio centro de compras iniciaram os primeiros atendimentos e retiraram funcionários do local.

Seis pessoas de nomes não divulgados precisaram de atendimento, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado às 2h27.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.