Curta nossa página


Paraná supera dificuldades e afunda o Vila Nova no Campanema

Publicado

Autor/Imagem:


O Paraná Clube voltou a vencer diante de sua torcida na Vila Capanema e fez sua parte para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro ao passar pelo lanterna Vila Nova, por 3 a 1. Com o resultado, os paranaenses chegarão à 16ª colocação, com 16 pontos ganhos, e terão uma semana mais tranquila, pelo menos dento de campo, já que há problemas financeiros, com atrasos de salários.

O Tricolor da Vila começou a partida com muito toque de bola. Aos seis minutos, a primeira boa jogada do ataque paranista, com Ricardinho mergulhando para desviar de cabeça, nas mãos do goleiro Cleber. Na resposta, dois minutos depois, Ítalo, de cabeça, levou perigo ao gol de Marcos.

Para a segunda etapa, o Tricolor voltou com Pedro Castro no lugar de Chiquinho. Logo aos dois minutos, Gustavo carimbou no travessão e, no rebote, Tiago Alves dominou com categoria e fuzilou para as redes. Atrás no placar, os goianos partiram para o ataque. Aos 13 minutos, Hugo entrou na área, mas driblou para o lado errado. Aos 17 minutos, jogada ensaiada em cobrança de falta entre Lúcio Flavio e Pedro Castro mostrou que faltou para ambos treinar melhor o lance.

O técnico Claudinei Oliveira apostou na entrada de Arthur no lugar de Giancarlo e, aos 25 minutos, o atacante aproveitou cruzamento de Lúcio Flávio para desviar e fazer o terceiro. A partida caiu muito tecnicamente, com o Vila Nova tentado chegar na base do chutão. Os paranistas tocavam a bola, deixando a bola passar. Aos 44 minutos, Mateus Anderson teve a chance de descontar e parou nos pés de Marcos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.