Curta nossa página


Operação Bad Delivery 2

Presos traficantes que encomendavam drogas por Sedex

Publicado

Autor/Imagem:
Carolina Paiva, Edição - Foto Divulgação

Agentes da 15ª DP deflagraram a operação Bad Delivery 2 e prenderam dois homens, um de 51 e o outro de 24 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi deflagrada após a Receita Federal, através de seus cães farejadores, ter identificado duas encomendas dos Correios, via Sedex, suspeitas de conterem substancias ilícitas. As postagens foram feitas em São Paulo.

Após serem notificados do fato, os funcionários dos Correios passaram as encomendas na esteira de raio-X e identificaram que uma delas continha substâncias anabolizantes e que a outra continha porções de drogas.

Os fatos foram informados aos policiais da 15ª DP, que decidiram acompanhar a entrega das drogas aos destinatários, por coincidência, ambos residentes em Samambaia.

Na primeira entrega, em Samambaia Sul, após confirmar ser o destinatário e receber a encomenda, o homem de 51 anos recebeu a voz de prisão e foi conduzido para a 15ª DP, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Na caixa havia 139 ampolas de anabolizantes.

Na segunda entrega, em Samambaia Norte, o destinatário não se encontrava em casa, porém, através de sua genitora, ele confirmou ser o adquirente da encomenda e solicitou que a mesma fosse entregue para sua mãe.

Através de levantamentos, os agentes da 15ª DP descobriram que o autor trabalhava em uma loja situada em Vicente Pires e, após alguns minutos de monitoramento no local conseguiram efetuar a sua prisão. O homem de 24 anos de idade foi conduzido para a 15ª DP, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Na caixa da encomenda por ele adquirida havia 200g de MD.

Após a lavratura da prisão dos autores, foram eles encaminhados à carceragem da DCCP, onde permanecerão à disposição da justiça. Caso condenados, os autores estarão sujeitos a uma pena que pode alcançar os 15 anos de prisão.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.