O tarado
Proibida na mesa na Índia, vaca é ‘comida’ no pasto
Publicado
em
Um grupo de cidadãos de Mangalore, na Índia, conseguiu prender um homem que estuprou uma vaca em plena luz do dia, de acordo com relatos da mídia local.
O criminoso, Mohammad Ansari, foi pego em flagrante depois que ele amarrou uma bezerra e começou a fazer o que queria com o gado; o vídeo de suas façanhas ilícitas se tornou viral nas mídias sociais.
Outro vídeo, que retrata Ansari sendo interrogado pelos ativistas, mostra o criminoso aparentemente confessando o crime, com um dos cidadãos envolvidos demonstrando um frasco de óleo que o rapaz supostamente usava como lubrificante durante o ato.
“Nós adoramos a vaca como nossa mãe e você está fazendo sexo com ela”, disse um dos ativistas.
Os ativistas também queriam fazer Ansari implorar perdão à vaquinha, mas o bezerro aparentemente fugiu de medo quando o criminoso tentou se aproximar.
O incidente também foi confirmado pelas autoridades locais, com uma queixa oficial contra a Ansari sendo apresentada à polícia.
Veja o vídeo
In an extremely replusive & outrageous incident, a sexual pervert Mohammed Azhar Ansari, was caught having sex with a calf in Kunjatthabail village in Mangalore, Karnataka.
The cows were tied in an open field to graze on the grass. https://t.co/MbAsUjzpW9 pic.twitter.com/jz3jYEtVR2— JIXSA (@jiks) July 17, 2019