10ª edição da Coletânea Estilo & Poesia
Simone Magalhães, a poetisa inquieta, lança livro em Brasília
Publicado
em
E tem lançamento por aí! Então, se você estiver por Brasília vale a pena conferir.
Nossa parceira Simone Magalhães, a poeta inquieta do nosso disputado Café Literário, terá neste mês de dezembro seu primeiríssimo lançamento de uma coletânea. Ok que ela já passa de 10 participações em zines, revistas literárias e coletâneas. E tudo isso, desde a pandemia!
Convite feito, o encontro para quem gosta de livros & leitura será no dia 13/12, às 17h, na Biblioteca Demonstrativa de Brasília (EQS 506/507).
Estarão presentes no lançamento desta 10ª edição da Coletânea Estilo & Poesia outros três escritores de Brasília. São eles: Hákila Souza, que participou de todas as edições; Anna Carolina, estreante na coletânea, mas escritora com vários livros já publicados; Gaia Sophia, escritora também já publicada e veterana na Coletânea.
Confira aqui a programação do Festival Leitura Coletiva – https://encurtador.com.br/JwDr e também pelo instagram @bdbcultural
À venda pelo site da Editora Brunsmarck – https://encurtador.com.br/XVcY
Saiba mais
A Coletânea Estilo & Poesia é um projeto iniciado em 2019, idealizado pela escritora e produtora literária Jhennifer May, que hoje se tornou um selo editorial. Iniciado por ela e mais alguns escritores brasileiros de todo o Brasil, dispostos a trabalharem juntos para publicarem e divulgarem seus poemas, tem como objetivo abrir portas para um mercado que por vezes é tão distante de tantas pessoas que escrevem e gostariam de ser publicadas.