Curta nossa página


Perdão

Vítima paga advogado para soltar homem que o esfaqueou

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Nascimento, Edição

Após passar mais de seis meses preso por esfaquear um colega de trabalho, Hugo Ferreira, de 29 anos, foi solto por um advogado pago pelo homem vitimado por ele. O caso inusitado foi registrado em Sousa, no interior da Paraíba.

Hugo, que era flanelinha, discutiu com Sebastião Felizardo e o esfaqueou no meio da rua. Um Policial Militar que passava pelo local na hora da tentativa de homicídio o prendeu em flagrante e a vítima foi encaminhada para um hospital da região, precisando passar quatro dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para se recuperar dos ferimentos.

Após receber alta do hospital, o homem passou a integrar um movimento evangélico. Ali, decidiu perdoar o seu algoz. “Hugo já estava preso há uns quatro meses. Falei para Sebastião que a parte da acusação era com o Ministério Público, que não havia necessidade da minha participação no processo, mas então ele explicou que queria minha ajuda para soltar o seu algoz, e não condená-lo”, explicou o advogado João Hélio em entrevista à TV Cabo Branco.

Uma audiência foi realizada pouco tempo depois e o juiz José Normando Fernandes revogou a prisão do homem após a própria vítima dizer em depoimento que queria retirar o processo. Agora, ambos fazem parte do mesmo movimento evangélico e se dizem amigos.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.