Chegou a hora de manifestar o seu desejo com os anjos

Cristina Longhi

Não importa o que esteja acontecendo neste momento na sua vida ou o que precisa mudar. Também não importa o que você deseja criar na sua realidade. Você pode fazer isso rapidamente com a ajuda do seu anjo da guarda. Quer saber como?

Para manifestar algo que não existe ainda na sua vida você precisa começar manifestando o seu desejo, primeiro na sua mente e através da sua emoção e é ai que pode entrar o seu anjo da guarda. Quando você pensa no que quer e ao mesmo tempo sente o que deseja, como se isso já existisse em sua realidade, ganha muita força, é como se você incentivasse a si mesmo.

Você se sugestiona. E quando além disso pede o que deseja claramente ao seu anjo da guarda, ele com certeza começará a te mostrar o caminho. Os anjos vão criar situações e te mostrar os passos necessários para que você realize o seu desejo. Eles podem também enviar informações ou mensagens através de pessoas, livros, música, etc.

Quando você pede diretamente ao seu anjo ele facilita ao máximo para que aconteça o que você deseja. Vejo muitas pessoas passando necessidades ou vontades e simplesmente não lembrando de pedir. Muitas vezes basta pedir!

Você precisa entender que o seu anjo da guarda sempre te ajudará, sempre facilitará sua vida, mas somente se você pedir especificamente a ele. Ele nunca decidirá por você. Quando você se conecta com seu anjo ele se conecta com a força necessária para abrir o caminho que você deseja. Ele funciona com um condutor, um facilitador.

Portanto, pense muito bem no que você deseja e mãos à obra! Defina, mentalize, sinta o desejo realizado ao mesmo tempo que sente gratidão. Lembre-se que você deve pedir por você. Pelos outros você pode somente desejar o bem, desejar saúde e prosperidade. Quando deseja sinceramente algo a alguém a energia do pensamento é enviada à pessoa e isso facilita para que ela perceba o que precisa entender.

Os anjos sempre estão ao nosso lado, aproveite!

COMPARTILHE