Curta nossa página


Fluminense vira, goleia Barra Mansa e embola tudo no Rio

Publicado

Autor/Imagem:


Fluminense está vivo na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Carioca. A duas rodadas do fim da fase inicial, o time das Laranjeiras sofreu em boa parte do jogo deste domingo no Moacyrzão contra o Barra Mansa, mas cresceu no fim para vencer, sen convencer, por 4 a 2, com dois gols marcados pelo atacante Fred. Agora, só dois pontos separam a equipe tricolor dos quatro primeiros colocados, sendo que Botafogo e Madureira se enfrentam na próxima rodada.

Com problemas para vencer os pequenos, o Fluminense trocou de treinador no último fim de semana: saiu Cristóvão Borges e entrou Ricardo Drubscky. Logo na estreia do técnico, o time tricolor impôs um 3 a 0, mas neste domingo teve trabalho para bater o pequeno Barra Mansa. Melhorou?

Mal o jogo começou no Moacyrzão, e um apagão em parte dos refletores fez a partida ser interrompida por cerca de 15 minutos a pedido dos dois goleiros. Na volta, o Barra Mansa conseguiu abrir o placar com Hudson, mas logo o Fluminense se impôs no confronto e virou com gols de Fred e Kenedy. Animada, a partida teve boas chances para ambos os lados até o intervalo.

O time tricolor tirou o pé no segundo tempo e viu o Barra Mansa crescer. A equipe das Laranjeiras dava espaços na defesa e foi salva por Diego Cavalieri. O ataque do Fluminense só voltou a funcionar na reta final da partida e conseguiu um placar elástico, após gols marcados por Fred e Gerson – Jean ainda descontou.

Com 28 pontos, o Fluminense é o quinto colocado do Carioca, a dois pontos de Vasco, Madureira e Botafogo. O time tricolor conseguiu embolar a competição a duas rodadas do fim: enfrenta nas próximas rodadas o líder Flamengo e Madureira, em duelos decisivos. O Barra Mansa, por sua vez, é o 14º colocado com oito pontos, à beira do rebaixamento.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.