Curta nossa página


Guru do amor sugere prática de swing para que casais salvem seus casamentos

Publicado

Autor/Imagem:


Conhecida como ‘Professora do Desejo’, Louise Van der Velde trabalha como especialista em sexo e relacionamentos, e é conhecida por organizar as mais populares ‘festas sexuais’ em lugares badalados como Ibiza, na Espanha. Ao contrário do que se poderia imaginar, a guru do amor afirma que casas de swing podem salvar casamentos, principalmente se o casal as frequenta junto. As informações são do Daily Mail.

“Honestidade é a chave. Casais podem se reconectar e compartilhar suas fantasias juntos”, afirma Louise. “Se as pessoas não pararem de mentir para seus parceiros sobre suas necessidades, os relacionamentos continuarão a ter mentiras, infidelidade e acabarão em divórcio. Todos querem um pouco mais do que a monotonia de ter um só parceiro”.

As festas organizadas por Louise duram dois dias, e seus convidados são recebidos com champanhe e ostras. “Eu criei uma festa VIP”, declara ao afirmar que muitas celebridades internacionais costumam frequentar as festas. “Eu nunca falo sobre meus clientes. Todos os telefones e câmeras são retirados na entrada”.

Sem revelar o preço da festa, a guru afirma que a maioria dos clientes são homens. De acordo com ela, há cerca de 70 homens para cada 30 mulheres. Além disso, muitos comparecem ao evento só pela atmosfera, e não se relacionam com ninguém.

Namorando há oito meses, a especialista diz que mantém uma relação aberta com o namorado, e afirma que a honestidade sobre suas relações e desejos sexuais faz com que o amor seja sincero. “Eu escolho algumas garotas para nos divertirmos”, declara a guru.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.