Curta nossa página


Mulher que testa os ‘brinquedos’ tem 15 orgasmos por semana

Publicado

Autor/Imagem:


A jovem Cara Houiellebecq fatura cerca de £ 15 mil por ano (por volta de R$ 57 mil) com um trabalho que pode ser considerado um dos mais divertidos por muitos: ela é testadora profissional de brinquedos eróticos e tem 15 orgasmos por semana. As informações são do Daily Mail.

Cara, que é mãe de duas crianças, tem em seu escritório mais de 2 mil brinquedos sexuais que já testou para diversas empresas. Blogueira erótica há cinco anos, a britânica de 33 recebe sex toys de quatro a cinco vezes por semana e dedica cerca de sete horas semanais ao teste dos brinquedos.

“Os brinquedos eróticos sempre foram parte da minha vida privada. Eles me deram a ideia de começar a escrever sobre a minha vida sexual e, depois, eu pensei que poderia começar a testar os produtos”, contou Cara. “É um ótimo trabalho e nunca fica chato. Eu trabalhei em um banco antes, mas eu nunca voltaria para esta vida”, completou.

A britânica começou o próprio blog com as resenhas dos produtos e, aos poucos, ganhou mais e mais visibilidade. “Fui contatada por uma empresa de brinquedos eróticos, que queria que eu trabalhasse para eles. Agora, fabricantes e vendedores me perguntam se podem enviar produtos porque muitas pessoas leem minhas resenhas”, contou.

Após suas avaliações ganharem popularidade, Cara trabalhou para um site de produtos eróticos por dois anos. Em 2012, a britânica deixou o emprego, começou a trabalhar por conta própria e já faturou o prêmio de Melhor Jornalista Erótica por dois anos consecutivos. “Meus amigos adoram me perguntar sobre os produtos. Eu sou a pessoa que sabe quais são os melhores e os mais baratos”, contou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.