Curta nossa página


E agora?

Ora, ora, ora… isso lá é hora de o gás acabar?!

Publicado

Autor/Imagem:


Vancléia Gino, Edição

Será que todas as residências possuem um botijão reserva do gás de cozinha? E as que possuem, por que é que deixam para comprar em cima da hora? Essa é a principal pergunta feita pelos revendedores de gás de cozinha no Brasil. Normalmente um botijão de gás para uma família de 4 pessoas dura por 30 dias e mesmo sabendo disso várias famílias só compram quando o gás acaba.

Devido o alto custo para comprar um botijão de gás reserva ou espaço para armazenamento devem ser os principais motivos para a compra emergencial. Hoje um botijão vazio pode chegar a custar R$ 200,00 e além do espaço para armazenamento, há o medo do consumidor em armazená-lo. De acordo com o corpo de bombeiros para guardar o botijão de gás reserva é necessário que seja em local ventilado, para o caso do botijão está vazando, assim evitando o risco de explosões.

Com isso a compra feita às pressas acarreta em alguns problemas:
– O gás acabar tarde da noite e logo num momento de necessidade;
– Dependendo do que esteja fazendo, pode perder a qualidade da comida ou até ter que refazer tudo;
– Acabar tendo que comprar num revendedor que não seja de sua preferência; e
– Não há tempo hábil para pesquisar o melhor preço do gás.

Então, não ter um botijão de gás reserva é perda de tempo e dinheiro, um transtorno ter que comprar correndo. Com isso é indicado que toda residência tenha seu botijão reserva e sempre cheio é claro.

Dica: Assim que o seu gás acabar e você trocar pelo botijão reserva, compre logo outro para encher o reserva e você evitará todos esses problemas

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.